Pesquisar este blog

sábado, 23 de maio de 2009



Versejar...

Versejar nos ardis sonhos do nosso amor:
são sonhos madrigais que vivo ao despertar
dos brilhos ternos do teu flamejante olhar,
dos teus abraços que me são o cobertor.

Fantasio fascinar-me com o teu luar,
onde as tuas façanhas desnudam o ardor
das flores dos teus lábios de mel em olor
e dos teus seios que me querem mimar.

Anseio teus mistérios cheios de recheios:
de tanto desejar-te já não me detenho;
vou seduzir-te até invadir os teus meios,

e navegar nos mundos que só foram teus,
nos mais profundos ais onde verso o desenho,
dessa paixão nascida dos enganos meus...

Gigio Jr (Canções-2009) (Um amigo muito especial)

4 comentários:

  1. Está lindo o blog, e obrigado amiga pela gentil homenagem da qual não sou merecedor!
    Poeta GigioJr.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cláudia, está lindo o blog - Aproveito para agradecer a gentil homenagem, amiga!
    Beijão GigioJr.

    ResponderExcluir
  3. Migo,
    vc eh super, mega, hiper talentoso...
    Vc merece muito mais...
    Jah te falei: Publica um livro.
    Com certeza vou correndo comprar!
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. versejar nos faz viajar numa viajem ao mar por vezes calmo com céus azuis e águas cristalinas,nos faz pensar e sentir o profundo e definir realmente o que por vezes prá aluns é natural ,de um modo realmente singular.Outras vezes mesmo em meio as tempestades e tormentas nos permitem expressar a calma ou o desespero ,de modo claro ou misterioso...mas de algum modo tenho descoberto que versejar faz com que coloquemos nossas idéias e pensamentos em seus devidos lugares...quem dera o mundo inteiro versejasse e exteriorizasse de modo sensível o que se passa dentro de si...Haveria mais beleza,mais luz em meio a escuridão e mais soluções e oportunidades ao invés de tanto pessimismo e dificuldades

    ResponderExcluir